quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sorteio

 

       Bom dia pessoal.


                    

                           O Blog da Jannaina Melo está fazendo aniversário e quem ganha o presente é você.

 Haverá um Sorteio dia 30 de abril e quem ganhar vai receber em casa um lindo kit personalizado BY JANNAINA MELO contendo: Caixas, caderno, bloquinhos, kits personalizados, porta retrato e outras coisinhas mais.

     Obvio que estou paticipando.

     Nunca Ganhei nenhum sorteio em toda a minha vida, quem sabe a sorte está do meu lado agora!!!!

                                                            XD!                        

 

É só clicar no link e seguir os passos!!

 

http://jannainamelo.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-aniversario.html

 

 

BOA SORTE PARA MIM E BOA SORTE PARA VOCÊS!!!!

 

Bjuxx e mais Bjuxxx

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.