segunda-feira, 9 de abril de 2012

Adoooroo

 Olá gente.

 Essa é minha primeira postagem e vou falar de minha mais nova paixão...

SCRAPBOOKING.

Descobri do nada e me apaixonei.







 Adoraria poder dizer que fui eu que fiz... aff.
 Vai demorar muito pra eu chegar nesse patamar...kkk

    Essas fofuras foram feitas pela Paloma... Te dou os créditos por ter me deixado louca por scrapbook.

 Gente, vale a pena dar uma olhada no blog dela.  http://palomascrapbook.blogspot.com.br/

Me inspirou!!!

Hã, lá tem um sorteio que tah bombando de um kit de scrap... Lógico que eu já entrei... Tô rezando mais que padre pra ganhar... aff
   Ai vai os itens do sorteio:


Conteúdo:

20 folhas decoradas para scrapbook
1 tesoura decorada TEC
1 Mini-Album de chipboard palavra - BABY
4 carimbos
2 cartelas de adesivos
1 guilhotina com 10 tipos de facas (usada)



Entrem no blog e inscrevam-se.

Assim que eu me aventurar a fazer alguma coisa eu posto aqui.

Boa semana pra todos. Comentem!!




Um comentário:

  1. Realmente são lindos!!! Naum levo jeito nenhum pra isso. Boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.