quarta-feira, 18 de abril de 2012

Poeminha

       
                              Poema sem nome

                                                  

                      Recordando meu momento poeta, descobri um poema antigo meu. Só que naum tem título.
Aceito sugestões!!


Porque tem que ser assim?
Minha vida tão dependente da sua
e você tão independente de mim?
Tão distante...
Tão torturante...
Frustrante ter que suportar
ter que conviver com essa tola esperança
tão tola...
tão acolhedora...
tão fácil viver em seus braços
sem a iminência de te ver partir
Partir e me deixar em prantos
Chorando...
Sentindo...
Amando.
 Trágico não??? KKK
Explicação: Ainda não era casada quando escrevi.
Aguardo sugestões!
bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.